Limpa Tudo

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024, 19:23h

A loja especializada em produtos de limpeza dobrou de tamanho

A loja de produtos de limpeza Limpa Tudo, que recentemente passou por uma readaptação para melhor atender sua clientela, teve sua área física duplicada.

A empresa permanece com a mesma essência, porém com maior estoque, oferecendo ainda mais agilidade, produtos inovadores, qualidade, preço justo, atendimento personalizado e soluções para todo tipo de limpeza.

A Limpa Tudo foi inaugurada em Bagé há quatro anos, a partir do sonho de dois amigos em empreender. Desde então, Cristian Perez e Guilherme Tamanini estão focados na experiência do cliente, oferecendo produtos para casa, carro e empresa, tanto para uso doméstico, quanto profissional.

A loja disponibiliza em um só local, materiais específicos para todos os tipos de limpeza: domiciliar, empresarial, industrial, hospitalar, estética automotiva, linha agrícola, hotelaria, dando suporte inclusive para higienização de piscinas, condomínios, lavanderia e tratamento de pisos. Além da oferta de EPIs, utensílios da linha de bazar, lixeiras, mops de limpeza, ferragens, itens de jardinagem como aparador de grama, pulverizador, vasos, lavadora de pressão, itens para atender condomínios, linha de dispenser automatizados, linha de passadeiras, aspirador de pó, entre inúmeros outros acessórios.

A Limpa Tudo tem como diferencial entrega rápida e eficiente. Atende pelo whats, facebook e Instagram.

Endereço: Av. Presidente Vargas 300

Telefones: 53 33123334 e 53 999609478