Observador

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024, 11:01h

A Observador atua no segmento de segurança com qualidade e inovação em Bagé e região

Observador é uma empresa inovadora que tem como missão prestar serviços de alta qualidade com muita tecnologia. Desde 2017, o empresário Alex Torres Alves, vem trabalhando para oferecer opções que aumentam a segurança, reduzem custos e facilitam a vida das pessoas.

Com mercado em ampla expansão, a Observador busca a excelência, fornecendo atendimento aos clientes apoiados por uma diversidade de recursos de serviços, soluções tecnológicas e comprovadas para sua segurança patrimonial.

Entre as opções estão portaria virtual, portaria presencial, monitoramento de alarme, vídeo monitoramento, rastreamento veicular, instalação de placa solar e monitoramento de usina, automação residencial, venda e instalação de câmeras, alarmes, vídeo porteiros, equipamentos de automatização residencial, instalação de interfonia e controle de acesso

Tecnologia e inovação são os diferenciais da empresa que também disponibiliza aos condomínios, o armário inteligente. Um móvel eletrônico com gestão de encomendas, que dispensa a presença do porteiro para receber, entregar ou avisar o morador sobre uma encomenda.

Endereço: Rua Martin Luter King, 16

Telefones: Administrativo 53 99970 0900  -  Plantão -  53 99942 7890 - Fixo - 53 3247 6689

Redes Sociais: Observador.online – Instagram

Site: http://observador.online/