ACIBa lança campanha de valorização do comércio local no Natal

18 de Novembro de 2021

Faltando pouco mais de um mês para a chegada de uma das datas mais importantes para o comércio, o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa) lança uma nova modalidade da Campanha #Valorize Bagé. A Associação quer reacender a chama mágica do Natal junto às empresas associadas e a comunidade bageense. De acordo com o presidente da ACIBa, Ricardo Souza, diante do “novo normal”, a adesão à campanha "NesteNatal #CompreemBagé" por parte da comunidade, incentiva a movimentação do comércio local, que começa a se recuperar das restrições impostas pela pandemia.Os estabelecimentos já estão sendo decorados e as empresas prometem investir em produtos de qualidade,  preços competitivos e promoções atrativas  para que os bageenses tenham a oportunidade de  garantir o presente de Natal para toda família, comprando na nossa cidade."Ao decidir fazer as compras de Natal aqui, o consumidor estará colaborando com a recuperação do comércio local, incentivando a economia, a geração de receita e a criação e manutenção de empregos em Bagé. A ideia é juntos formarmos uma corrente de valorização do comércio local", ressalta o presidente.

Ações da  Campanha
A proposta inicia com a divulgação da Campanha que busca fomentar as vendas e a valorização do comércio local nos meios de comunicação e nas redes sociais. O presidente da ACIBa antecipa que algumas ações foram programadas para ocorrer até o Natal, incluindo a adesivação das empresas associadas da entidade com o banner que traz o logo da campanha. Uma blitz no centro da cidade deve acontecer nos próximos dias para reforçar o objetivo da ação neste momento tão importante quando a pandemia se encaminha para o fim e a economia sinaliza que começa sua trajetória de recuperação.A Campanha promovida pela ACIBa está sendo vista como um apoio ao trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Cultura do município, que projeta uma série de shows e atrações natalinas  para serem oferecidas aos bageenses.