Nova Era comemora 35 anos

26 de Maio de 2021

A Nova Era é a loja de brinquedos mais tradicional da cidade. Fundada há mais de três décadas a empresa vem acompanhando a infância de várias gerações de famílias bageenses.
Idealizada pela empreendedora Maria Luísa Pfeifer, a empresa fundada em maio de 1986 mantém sua essência e permanece ao longo de sua trajetória com o objetivo de incentivar o brincar.
"Nos orgulhamos muito de trabalhar em Bagé e ser de Bagé", declara a administradora da empresa, Renata Bernardes, filha de Maria Luísa e parceira na gestão da Nova Era.
A equipe defende que a criança precisa brincar para se desenvolver. "De forma lúdica ela aprende a socializar, estimular o pensamento lógico, lidar com sentimentos como frustração, emprestar e dividir. Temos centenas de brinquedos pedagógicos e educacionais que são ferramentas importantes no crescimento da criança", explica Renata.

Mix de produtos
Além dos brinquedos a Nova Era oferece um mix de produtos para públicos diversificados começando pelos bebês, passando pelos adolescentes até os adultos.
A ampla loja localizada na Avenida Sete de Setembro se preocupa em atender todas as necessidades da família e com o passar dos tempos vem disponibilizando itens da linha de papelaria, praia, puericultura, carrinhos, alimentação, cuidado e higiene do bebê, pantufas divertidas em 3D com personagens entre muitos outros.

Marcas consagradas
A Nova Era é parceira oficial da Puket com vasta oferta de pijamas. A marca queridinha dos adolescentes a Imaginarium também está presente na loja, que trabalha com presentes para todas as ocasiões.  No nicho de papelaria premium há opções de mais de 15 fornecedores com destaque para Stabilo, Cis, Uniball entre outros. Na linha de brinquedos a loja trabalha com marcas consagradas que primam pela qualidade e segurança das crianças como a Mattel e Hasbro, entre outras.

Promoções de aniversário
São mais de 80 produtos com descontos especiais além de pantufas, meias e parcelamento facilitado nos cartões em até 10 vezes!

Atendimento diferenciado
"Nossa essência é que nos faz permanecer no mercado há tanto tempo. Somos uma loja física e humanizada algo muito valorizado nos dias atuais. Também trabalhamos de forma online, com atendimento personalizado, sempre primando pelo bem atender dos nossos clientes", conclui Renata Bernardes.

Onde: Av. Sete de Setembro 1149
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 19h (segunda a sexta) das 9h à0s 12h30min e das 14h30min às 18h30min (sábado)
Contatos: whats 999083525 e 991751668 - 32423133
Face: Nova Era Brinquedos