Notícia

ACIBa promove nova AÇÃO SOLIDÁRIA

19 de Abril de 2021

Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa) se solidariza com as famílias bageenses que em função do agravamento da pandemia  do COVID-19 encontram-se em extrema dificuldade financeira.
A diretoria da ACIBa, anunciou que 50% do valor arrecadado com as mensalidades dos associados da entidade,  referentes ao mês de abril, serão destinadas a aquisição de cestas básicas para serem doadas as famílias necessitadas.
O presidente da ACIBa, Ricardo Souza informa que a entidade contará com a parceria da Defesa Civil do Município de Bagé, que indicará as famílias cadastradas que aguardam o recebimento desse apoio.  
"Estamos sensibilizados com as necessidades de muitos bageeses que estão em situação de vulnerabilidade social. Queremos unir forças a outras ações solidárias, pois acreditamos que só assim, conseguiremos vencer esse momento tão desafiador que estamos vivendo", reforça.
Os associados que desejarem contribuir com essa iniciativa,  além do que a ACIBa já está se comprometendo em doar, podem  abraçar a causa e entrar em contato com a secretaria da entidade pelo fone 3242-5022.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes