Notícia

Aciba convida para reunião-jantar (01.12) que irá esclarecer a Lei da liberdade econômica

29 de Novembro de 2019

>>> Encontro irá abordar os impactos da Lei com o deputado Jerônimo Goergen

Aprovada em setembro pelo Senado, a Lei da Liberdade Econômica ainda gera muitas dúvidas.  Buscando elucidar os questionamentos, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), relator da matéria na Câmara, tem visitado diversas cidades do Estado  com esse propósito, em parceria com as ACIs.
O encontro em Bagé é aberto ao público e acontece nesse domingo, 1º de dezembro, no restaurante Betemps, durante um jantar por adesão proposto de Associação Comercial e Industrial de Bagé. 
De acordo com o texto, as novas regras deverão desburocratizar as atividades econômicas, para que deem mais segurança jurídica aos negócios e estimular, a longo prazo, a criação de postos de trabalho. Goergen destaca que a Lei da Liberdade visa reduzir as dificuldades enfrentadas pelos empresários, especialmente em questões trabalhistas, de funcionamento e manutenção dos negócios, a fim de que o ambiente possa ser otimizado e as demissões evitadas.
O presidente da Assembleia do RS, deputado Luís Augusto Lara também estará presente na reunião e abordará a campanha "Valores que ficam" e a destinação do IR para Bagé.  Foi verificado o aumento de 270% na arrecadação para as entidades locais, até o dia 30 de abril de 2019, assunto que será abordado por Lara.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes