Notícia

Prestação de contas do 6º jantar Alquimia dos Sabores

7 de Outubro de 2019

Durante a reunião de trabalho da ACIBa, na terça-feira (01.10), a comissão organizadora do Alquimia dos Sabores prestou contas do valor arrecadado no jantar, que aconteceu no dia 14 de setembro, reunindo cerca de 100 voluntários atuando nos bastidores e mais de 400 participantes.
A promoção solidária é uma realização da Confraria Borbulhas da Campanha, em conjunto com a  Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBA) e  Urcamp/Jornal Minuano/Caderno Ellas.
Durante a reunião a comissão organizadora coordenada por Clori Giordani Peruzzo, agradeceu e nomeou o apoio de dezenas de voluntários e empresas,  que contribuíram para o sucesso do  evento. O relatório financeiro, ficou sob a responsabilidade de Rose Pinheiro que fez a prestação de contas detalhada de todos os custos e o montante final. Ela mencionou que os valores das arrecadações dos últimos três anos, vem mantendo uma média de rendimento líquido. O  lucro de 2017 foi 35.211,10, em 2018 foi 35.020,00 e em 2019 foi de R$ 35.646,83.

Arrecadação
Este ano toda a renda será empregada na aquisição de um respirador mecânico que irá ajudar salvar vidas no Pronto Socorro da Santa Casa. O Presidente da ACIBa, Pedro Ernesto Capiotti Obino parabenizou a todos os envolvidos pelo objetivo atingido e mais uma vez,  salientou a importância deste projeto solidário, reforçando o apoio da entidade. "O Alquimia vem se consolidando, crescendo e se tornando um dos maiores eventos solidários de Bagé", avaliou. 
No momento a equipe organizadora está realizando o levantamento de valores e modelos dos respiradores mecânicos para confirmar a compra do equipamento que será entregue ao Pronto Socorro.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes