Comemoração dos 120 anos da ACIBa

26 de Outubro de 2018

A Associação Comercial e Industrial  de Bagé (ACIBa), considerada uma das mais representativas entidades empresariais da região, comemora no dia 13 de novembro, 120 anos de existência. A data histórica será celebrada exatamente no dia do seu aniversário, com uma sessão solene, proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, Edimar Fagundes, a partir das 19h.
A entidade que festeja em 2018, 12 décadas de existência é  formada por empresas do comércio, indústria, prestadora serviços e profissionais liberais, congregando hoje, cerca de 360 associados
Nos últimos anos, a ACIBa vem trabalhando, através de metas de curto e longo prazo para ampliar a representatividade da entidade e implementar melhorias em seu processo de gestão, sem esquecer de focar no estímulo de bons negócios para a classe que representa.
Nesta solenidade especial haverá homenagens aqueles que muito contribuíram nessa trajetória de sucesso da entidade. Logo após a cerimônia, convidados serão recepcionados pela atual gestão da ACIBa, no Mercado Restaurante e Eventos para uma confraternização.