Distinção Empresarial 2018 revela os nomes mais lembrados de Bagé

15 de Agosto de 2018

Os nomes e marcas mais lembradas de Bagé serão conhecidos no 16º Prêmio Distinção Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Bagé, na sexta-feira 17.08, ás 20h, no Clube Comercial.
A noite será de festa, para premiar e reconhecer os  profissionais liberais, empresas/indústrias e prestadores de serviço que, na Rainha da Fronteira, são os mais lembrados pelo público.
A pesquisa de posicionamento e satisfação é encomendada pela ACIBA, a Consultoria Jr. da Urcamp, que tem uma equipe técnica especializada, que coleta os dados da pesquisa, avalia a opinião espontânea dos bajeenses, indicando os nomes mais lembrados da cidade.
A pesquisa mercadológica de posicionamento e satisfação é feita no primeiro semestre do ano. O objetivo é mensurar o posicionamento dos segmentos pesquisados, presentes na mente do público consumidor, através de Amostragem Aleatória Simples.
A Consultoria define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população bajeense, por isso escolhe pessoas de ambos os sexos, com idade acima de 16 anos. O roteiro é rigoroso e garante a qualidade do resultado.  A pesquisa entrevistou 2856 pessoas, em oito zonas, que compreende 85 bairros e o centro da cidade.  Ao todo, foram 139 segmentos pesquisados em 2018 e cerca de 90, devem ser aplaudidos publicamente no evento.
Para o presidente da ACIBA, Frank Minotto, ser uma empresa indicada é um reconhecimento enorme ao esforço que cada empresário tem para manter seus empreendimentos . "A pesquisa tem o objetivo de apontar os nome e marcas que sobressaem, se destacam e se tornam as mais lembradas nesse mercado tão competitivo em que vivemos", argumenta.   Desta forma a ACIBa estará celebrando o reconhecimento  dos mais lembrados do 16º Prêmio Distinção Empresarial.

Estarão sendo esperados mais de 500 convidados para essa festa que tem decoração de Mirian Akagi e serviço do Marcelo Correa Mansur. Informações pelo fone 3242-5022.