ACIBa/Notícia/Visualizando
ACIBa em ação

Aliança Bagé e prefeitura voltam a discutir alternativas para vendedores ambulantes

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2026, 22:31h
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé
ACIBa - Associação Comercial e Industrial de Bagé

O Grupo Aliança Bagé, movimento formado por representantes de entidades da cidade, no ato representados pela ACIBa, Sindilojas e Cobame, esteve reunido nesta terça-feira, 26 com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico de Bagé, Gilberto Alagia, para tratar de pautas importantes para a cidade, especialmente relacionadas aos vendedores ambulantes e carros-lanches.


De acordo com os participantes, foi uma reunião produtiva. “Avançamos no diálogo e recebemos do município a sinalização de disponibilidade para construir alternativas adequadas para esses trabalhadores, oferecendo espaços mais organizados, com melhores condições de trabalho, água potável, banheiro e estrutura digna”, explicam.

A proposta busca unir desenvolvimento econômico, organização urbana e valorização do trabalho, contribuindo para uma cidade mais organizada, humana e acolhedora para todos.


Atendimento ()