ACIBa/Agenda de Eventos/Visualizando

Águia Brindes Serigrafia

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024, 10:56h

Há 24 anos personalizando momentos especiais

A Águia Brindes Serigrafia tem se destacado na área de brindes personalizados e comunicação visual em Bagé. A proposta teve início em 2000 a partir da ideia de Rogério Urias Morales, que resolveu empreender aproveitando todos os seus conhecimentos obtidos como funcionário em empresas do ramo. A empresa familiar se torna realidade a partir de um sonho do empresário, oferecendo produtos de alta qualidade, com preços competitivos e entrega rápida.

O empreendimento vem crescendo e há quase 10 anos construiu seu prédio próprio. Atualmente trabalha com uma cartela com 10 mil clientes. A Águia oferece uma variada linha de produtos, incluindo camisetas de poliviscose, algodão e modelos neon, bonés com diferentes designs e características, canetas plásticas, semi-metálicas e ecológicas, squeezes em diversos materiais, copos, taças, itens de papelaria, brindes para eventos entre outros.

Rua: Terêncio Domingues Sarmento, nº 317, bairro Popular.

Horário de atendimento: das 8h30min às 11h45min e das 14h às 18h30min (segunda a sexta-feira)

Contatos: 99954-9332

Instagram: @aguiabrindesserigrafia