Prêmio Mérito Empresarial 2017 homenageou os maiores contribuintes de Bagé

Por: Viviane Becker - 14/11/2017 às 0:00

Frank Minotto,Pedro Henrique Brair e Divaldo Lara

A Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa) e a Prefeitura Municipal realizaram no dia 10 de novembro, no Complexo do Museu Dom Diogo de Souza, a décima sétima edição de uma das premiações mais esperadas da cidade, o Prêmio Mérito Empresarial 2017.

A noite foi de reconhecimento aos maiores contribuintes de Bagé, empresários e produtores rurais que receberam troféus da administração pública e da ACIBa pelo trabalho prestado no auxílio ao desenvolvimento do município.

A solenidade representou o coroamento de um ano inteiro de conquistas, sendo um dos mais importantes eventos empresariais do calendário bageense, que reúne em uma única noite, os nomes mais importantes da área econômica da cidade.

De acordo com o presidente da ACIBa, Frank Minotto, o prêmio ultrapassa os limites da contribuição de tributos. "Reconhecemos a participação dos homenageados no desenvolvimento da cidade e assim, aplaudimos publicamente empresas e produtores rurais, que figuraram no ranking dos maiores geradores do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Bagé em 2016", comenta.

Palestra com o presidente da Rede de Farmácias São João

Este ano o evento contou com a palestra de um dos maiores empresários do Estado, o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair. "Mobilizando pessoas através da liderança" é o tema da palestra que foi ministrada pelo empreendedor que figura na lista dos mais bem sucedidos empresários do Brasil. Seu grupo que está na quinta posição no ranking nacional de redes de farmácias do País, quer estar entre as três maiores redes em 2020.

"Trabalhe, se não der certo, trabalhe mais, se não alcançar o resultado esperado, trabalhe diferente e, se ainda não der certo, continue trabalhando", esse é o segredo do nosso sucesso, descreveu Brair. Como sugestão ele acrescenta ter atitude empreendedora é manifestar alguns destes onze elementos: criatividade, iniciativa, inspiração, coragem, risco, energia, presença, valor, resiliência, compromisso e superação.

Classificação Geral

1. Frigorífico Marfrig