Feicamp busca empresas com práticas inovadoras

Por: Viviane Becker - 9/6/2017 às 0:00

Professor Henrique Costa fala sobre o projeto

A Feira de Inovação da Região da Campanha (Feicamp) que será promovida pela Urcamp, acontece de 17 a 19 de agosto e contará com apoio da Associação Comercial e Industrial de Bagé.

O professor João Henrique Costa esteve na entidade explicando mais detalhes de Feicamp. Serão 45 estandes além da feira de artesanato da campanha. Haverá mini cursos, workshops de práticas de gestão, oficinas de negócios, entre outras ações.

Será uma semana destinada ao empreendedorismo e a inovação com integração da Urcamp com a Unipampa que também estará desenvolvendo paralelamente, o Simpósio de Inovação e Tecnologia. As atividades acontecem no Corujão e demais dependências da universidade. A ACIBa irá auxiliar na promoção e indicação de empresas com potencial para participar do evento, que tenham práticas inovadoras. Os estandes deverão custar em torno de R$ 400,00. Potenciais empresas serão avaliadas pelos organizadores da feira. Empresas interessadas, que se encaixam neste perfil, devem entrar em contato com a ACIBa pelo fone 3242-5022.