ACIBa na Expointer

11 de Setembro de 2021

A Casa FEDERASUL na Expointer adotou, nesta edição, uma programação totalmente voltada às filiadas. Durante os nove dias da exposição, uma entidade esteve à frente da Casa, ocupando o espaço e fazendo sua programação das 10h às 18h.
O calendário iniciou com a nossa Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa) no sábado 04/09, passou para (ACISB) de São Borja no domingo (05); segunda com (ACISA) de Passo Fundo (06) e na sequencia outras entidades,  encerrando com a Associação de Esteio, com a ACISE.
O presidente da ACIBa, Ricardo Souza esteve acompanhado pelo vice-presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Região Sul e Campanha, Lindonor Peruzzo Júnior e o diretor da Região Sul e Campanha Renê Evaldo Isoppo na recepção dos convidados que passaram pela Casa.