ACIBA prepara lançamento da plataforma de vendas "www.valorizebage.com.br"

22 de Abril de 2020

A Associação Comercial e Industrial de Bagé  anuncia a criação de uma plataforma de vendas idealizada  em parceria com Delivery Vip, uma empresa especializada na área, com mais de 3 mil clientes no estado.
De acordo com o Presidente da ACIBa, Pedro Ernesto Capiotti Obino a proposta é que seja um grande site  de vendas de Bagé, de acesso fácil, simples e rápido pelos smartphones e computadores. Os próximos 10 dias, serão destinados a captação de empresas.

Como funcionará
A  plataforma de vendas Aciba/DeliveryVip será acessada através do endereço www.valorizebagé.com.br,  nela será possível realizar  pedidos on line  para todas as empresas cadastradas. A plataforma pode ser contratada por todos os empreendimentos associados da ACIBa, sendo disponível para todos os segmentos do comércio.   Os três primeiros meses o investimento mensal para contratação do serviço pelo lojista é de R$ 129,00 - depois passa para R$ 149,00.
A plataforma é de simples acesso onde imediatamente os empresários podem colocar seus produtos e iniciar as vendas.  "Todos estarão em um site único, movimentando e trazendo fluxo e visibilidade as empresas. Será uma ferramenta importante para inserir todos os lojistas, independente do seu porte e segmento, no mundo on-line. Essa é mais uma ação da campanha Valorize Bagé, para fazer o enfrentamento da crise causada pelo Covid-19", ressaltou Obino.

Facilidade nas compras e vendas
O  sistema de pedidos online está focado em levar praticidade para o atendimento de compras com entregas ou retiradas. Seus produtos ficam disponíveis em um catálogo, com valores, pagamento e áreas de entrega. Contate a equipe responsável pelo suporte técnico pelo  55 98102-0022  e comece já a vender online.
Não há custo de instalação e nem comissão por venda, o único investimento é apenas na mensalidade. Essa é uma iniciativa da ACIBa, que irá disponibilizar o serviço com a  menor taxa do mercado.