Prestação de Contas da ACIBa é aprovada em Assembleia Geral Ordinária

7 de Fevereiro de 2020

Na noite da terça-feira 26.01, o auditório da ACIBa abrigou a Assembleia Geral Ordinária, onde o presidente  Pedro Ernesto Cappioti Obino realizou a prestação de contas  do seu primeiro ano de gestão, frente a entidade  relativo ao período de 01 de janeiro a  31 de dezembro de 2019.

A Assembleia foi presidida pelo ex-presidente da ACIBa, Clarck Oliveira tendo como secretário, o presidente do Conselho Superior da associação, Gilberto Alagia.
A Assembleia  segue a exigência do Estatuto da associação, que há alguns anos vem sendo realizada anualmente. Pedro Ernesto  apresentou mês a mês, o relatório de atividades e ações em que a entidade esteve envolvida. Na sequencia, foram apresentadas as contas detalhadas baseada nos pareceres de profissionais da área contábil.
Os dados mostraram mais uma vez a solidez que a Instituição se encontra hoje, que vem crescendo ano após ano, refletindo o trabalho realizado pelas  diretorias que assumem a missão de gerir essa tradicional entidade de classe. Representando os ex-presidentes Clarck Oliveira,  Beto Alagia e Lindonor Peruzzo Júnior parabenizaram a diretoria pelo posicionamento político da entidade, sempre defendendo o interesse da classe empresarial e ajudando a fomentar o desenvolvimento do município.
O conselho Fiscal representado pelos conselheiros Edson Mor, Alexandre Bezerra e Mauricio Fara, deu parecer favorável após análise do Balanço Patrimonial, bem como de seus demonstrativos financeiros atentando para o positivo superávit.
O presidente da Associação Comercial e Industrial, Pedro Ernesto Obino agradeceu os Conselhos Fiscal e Superior que colaboraram dando seus pareceres, agradecendo também os associados e integrantes da sua diretoria.