Golden Convênios firma parceria com a Aciba

22 de Outubro de 2019

Na terça-feira 22/10, a diretora da Golden Convênios, Jessilena Etcheverry apresentou aos sócios da Aciba o propósito desta empresa que atua na gestão de cartões convênio, administrando a relação entre os usuários do cartão e a rede conveniada.
O convênio com a Aciba foi estabelecido, fazendo com que a Golden atue na cidade oferecendo benefícios as empresas, extensivo aos seus colaborares movimentando assim uma rede conveniada.
A diretora explicou que o cartão proporciona melhoria na  relação entre empresa e empregado, além de estímulo ao crescimento do comércio e serviços locais.
Graças ao direcionamento dos funcionários das empresas EMPREGADORAS que terão acesso à crédito automático com desconto em folha, esta nova parceria tem grande potencial para aquecer nossa economia, aumentando a receita dos nossos associados e diminuindo a inadimplência no comércio da nossa cidade. Conheça os benefícios para empresas, funcionários e rede conveniada:

CARTÃO CONVÊNIO
- É pessoal e intransferível.
- Pode ter adicional para familiares.
- É vinculado ao salário do funcionário.
- Não oferece risco de endividamento.
- Está de acordo com as novas leis trabalhistas.
- Pode ser utilizado nas redes de lojas credenciadas e serviços locais tais como: mercados, farmácias, lojas, médicos, dentistas, salões de beleza, academias, entre outros.
>>>VANTAGENS PARA EMPRESA
• CUSTO ZERO para contratação e operação
- Parcelamento do pagamento da folha em duas oportunidades: 1ª - pagamento do salário do empregado e 2 ª - pagamento do valor gasto pelo empregado à Golden.
• UNIFICAÇÃO DE BENEFÍCIOS em uma única bandeira de cartão e rede conveniada;
• REDUÇÃO DE CUSTOS OPERACIONAIS: Elimina o manuseio de papéis, blocos, tickets e outros impressos.
• REDUÇÃO DE TEMPO OPERACIONAL: Elimina o manuseio de controles, tanto do consumo de cada funcionário, quanto das lojas conveniadas.
• ANTECIPAÇÃO SALARIAL: mediante disponibilização de limite de crédito no cartão;
• LIMITE DE CONSUMO POR CARTÃO INDIVIDUAL: A empresa estipula o valor ou percentual.
• CONTROLE DE LIMITE DE PARCELAS E CRÉDITO para compras a prazo.
A empresa estipula prazos, limites e percentuais.
- • TOTAL ACESSO, AGILIDADE E SEGURANÇA a limites, extratos, saldos, lançamentos, ativações, bloqueios e cancelamentos de cartões através do sistema;
• TOTAL ACESSO AOS RELATÓRIOS de despesas dos funcionários;
• MELHORA DA RELAÇÃO ENTRE A EMPRESA  E FUNCIONÁRIOS, o que por consequência gera aumento da produtividade;

>>>>VANTAGENS PARA OS FUNCIONÁRIOS
• Recebimento de um CARTÃO PERSONALIZADO, com crédito vinculado ao salário e sem cobrança de juros;
• Acesso a rede de lojas e serviços conveniados estrategicamente para atender as principais NECESSIDADES e INTERESSES do empregado;
• Cartão com LIMITE MENSAL DE CONSUMO em rede conveniada local, e estadual.
• Obtenção de crédito sem consulta ao SERASA e ao SPC, o que gera uma inclusão social e econômica para os funcionários com restrições financeiras;
• Possibilidade de PARCELAMENTO em vários estabelecimentos;
Farmácias em até 3 vezes
Lojas e Óticas em até 5 vezes
• Possibilidade de acesso ao saldo, compras e rede conveniada, através de site, aplicativo ou telefone;

>>> VANTAGENS PARA A REDE CONVENIADA
•  AUMENTO DE CLIENTES e CRESCIMENTO DE RECEITA
Através do direcionamento dos funcionários das empresas parceiras;
• SEGURANÇA NAS TRANSAÇÕES COMERCIAIS com redução significativa de inadimplência pelo crédito automático com desconto em folha;
• VISIBILIDADE
Possibilidade de oferecer outros benefícios e promoções aos novos clientes;
•  CONTROLE   ONLINE   do   limite   de  crédito  de  cada  usuário, das transações realizadas;
•  CONTROLE EM TEMPO REAL dos valores a receber;
Informações  pelo fone 51 981531003 ou na 32425022.