19º Mérito Empresarial acontece nessa quinta-feira, 21/11

18 de Novembro de 2019

A solenidade do 19º Mérito Empresarial acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, às 19h30min no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, com coquetel, palestra e entrega de troféus.
O Prêmio Mérito Empresarial e forma que a ACIBa e a Prefeitura tem de agraciar as diversas empresas e produtores rurais que contribuem ativamente para o desenvolvimento econômico da cidade e que figuram no ranking dos maiores geradores do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Bagé. A lista completa dos premiados que serão aplaudidos publicamente durante o evento, será divulgada nos próximos dias.
>>> Evento terá Palestra interativa
"O futuro econômico e as oportunidades no Brasil" com o jornalista e economista Luís Artur Nogueira. Ele é um palestrante conhecido nacionalmente, tem MBA em Mercado Financeiro é colunista na revista e no site ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog Descomplicando a Economia, colunista do Portal iG, com a coluna "A Economia Sem Gravata", homônima do seu canal no You Tube. Pelo 4º ano consecutivo (2015 a 2018, ficou na lista dos "50 jornalistas de Economia Mais admirados do Brasil), promovida pelo Jornalistas&Cia pelo Maxpress e pelo 4º ano seguido (2015 a 2018), está na lista dos "10 melhores Jornalistas Econômicos" do País no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.
A palestra ministrada em Bagé será embasada no mundo real da política e da economia. Ele fará um balaço de um ano do governo Bolsonaro, apontando os aspectos negativos e positivos. Também irá falar sobre o futuro falar sobre as oportunidades para quem é empresário e empreendedor.
O diferencial é que todos os participantes recebem equipamento eletrônico, um controle remoto para votar e participar durante a palestra, e escolher o tema, para que o palestrante possa responder as perguntas, na hora, assim o próprio publico define os temas que vão ser apresentados ao longo da palestra.

Convites
Convites podem ser adquiridos para solenidade, coquetel e palestra por R$ 30,00 na secretaria da ACIBa. Informações pelo fone 3242-5022.