Negociação, atendimento e Vendas será tema da palestra gratuita promovida pela ACIBa com Francisco Lumertz

3 de Setembro de 2018

[10:09, 31/8/2018] Viviane Becker: O mundo empresarial passa por uma mudança revolucionária devido a competição, cada vez maior, em um mercado global. Tais mudanças, por sua vez, vêm produzindo um grande impacto no papel de todo o colaborador que tem a responsabilidade como gestor de equipes.  Para falar sobre essas mudanças e outros assuntos relacionados, a ACIBa traz a Bagé, o Doutorando em Comunicação e Mestre em Administração estratégica,  Francisco Kieling Lumertz que tem em seu currículo, mais de vinte mil profissionais treinados em todo o território nacional
Palestrante há mais de 20 anos nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento de equipes e negócios. Atuou como executivo na área de educação, tecnologia e agronegócios, sendo diretor de Educação Continuada da PUCRS, de tecnologia na Federasul e Administrativo-Financeiro no Ceitec (única fábrica de microchip do hemisfério sul do mundo). Hoje é diretor da Selcon Consultores Associados e atua como consultor de negócios em empresas de médio e grande porte do setor público e privado. Como professor, já ministrou aulas nas principais universidades do Brasil, e ultimamente atende clientes que se destacam pela necessidade de mudança de comportamentos como Linhas Aéreas Azul, BRF, Petrobrás e entidades de classe como CORE´s, FCDL´s, COFECI e outros.
Confirme sua presença na palestra fazendo contato com  a ACIBa pelo fone 3242-5022.
[10:09, 31/8/2018] Viviane Becker: titulo enorme
[10:09, 31/8/2018] Viviane Becker: ai tu ve